Check-up Preventivo Digital

Acabou de chegar à clínica uma novidade que irá mudar o seu conceito sobre prevenção em saúde bucal. É o Check-up Preventivo Digital, um exame realizado através da captura de imagens por uma câmera intra-oral de alta definição. 

Com as imagens obtidas pode-se, por exemplo, analisar detalhadamente um dente e encontrar uma pequena infiltração ou o início de uma cárie antes mesmo que possam ser detectadas a olho nu ou mesmo através de uma radiografia. (É claro que os exames clínicos e radiológicos também serão realizados durante o check-up.)
Após o diagnóstico, é realizado um laudo, apontando todos os problemas encontrados e o plano de tratamento, se necessário. Todas as imagens ficam armazenadas para o acompanhamento da evolução do tratamento.



Qual a importância de se realizar um Check-up Preventivo Digital?
Quem já teve uma dor de dente sabe o transtorno que ela pode causar.  Normalmente o alarme é soado à noite, num fim de semana descontraído com a família, numa viagem de férias... Será que isso não poderia ser evitado? Certamente sim!
A odontologia moderna tem foco na manutenção da saúde bucal , através da prevenção. Pra quê sofrimento com a dor e os tratamentos quase sempre traumáticos, se você pode manter sua saúde bucal em dia, gastando infinitamente menos e tendo a satisfação ao visitar o seu dentista?

Pense nisso! Nas simples atitudes do dia-a-dia estão as grandes conquistas da vida!

Dr. Cristiano Belém CRO-GO 6209

Agende a sua visita: 62 3278-2797